Willian Lima / Marketing na Internet: Os pontos Essenciais para atrair mais clientes usando a Internet

Fotógrafo de Casamento e Famílias desde 2006 conta com mais de 500 clientes atendidos em algumas cidades do Brasil.

2009 – Projeção para uma nova marca na fotografia. Aceito nas 03 principais associações internacionais na fotografia de casamento. O Primeiro Prêmio Internacional. 2010 – O ano de consolidação da marca na fotografia de casamento, com 350 casamentos fotografados. Início do Planejamento de expansão para fotografia de família.

2012 – Entre os 05 melhores posicionados fotógrafos de casamento do Brasil e entre os 30 do Mundo. Menção honrosa pela Junebug Weddings com uma das melhores fotos de recepção.

2013 – Início do projeto Falando de Foto, com o objetivo de compartilhar minhas experiências com fotógrafos iniciantes e profissionais. Primeiro trabalho na Europa, passando pela Alemanha, Roma e Paris.

2014 – Início do projeto Canal do Design, com conteúdos exclusivos para quem deseja aprender uma pouco mais sobre. Os primeiros alunos do projeto Falando de Foto.

2015 – Consolidação do projeto Falando de Foto, com mais de 2000 fotógrafos inscritos nos cursos e 40.000 visitas mensais. Lançamento do Pós Evento sem Segredos. Início Oficial do trabalho na fotografia de famílias 2016 – Desenvolvimento do projeto Carreira na Fotografia, voltado à auxiliar fotógrafos na projeção de suas carreiras.